PRESENTES DE DEUS

Tantas alegrias, tantas emoçoes. Apresento a voces Tiago 6 anos,Maria Clara 1 ano e 11 meses e Rebeca 2 meses. A Honra e Gloria e de Deus, a felicidade e as alegrias sao minhas.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Stand by ???



Bom esse é o Santo momento do descanso rsrsrs
Eu confesso que gostaria que minha bateria fosse tão potente quanto a deles,aí estão meus anjinhos e acreditem olhando para essas fotos eu estou sendo absolutamente sincera rsrsrss.
Mas sabemos que cada minuto é único e eles passam, então antes que se vão vamos curti-los com toda intensidade.Há momentos de grandes alegrias, há momentos de lágrimas nos olhos quando estão dodói, há momentos de muito cansaço e até os momentos inexplicaveis, e cada um desses momentos são únicos, pois um dia voce acorda e eles cresceram.


Deixo bjus node cada um de voces !

3 comentários:

Ao toque do Amor disse...

OI,sonia...vim, te oferecer 2 selinhos - mimo de seguidor e sou sua seguidora.
bjus
san

Ao toque do Amor disse...

OI,sonia...vim, te oferecer 2 selinhos - mimo de seguidor e sou sua seguidora.
bjus
san

disse...

Entre, fique a vontade!!!
http://mimosdale.blogspot.com/
Tava precisando disso amiga!!!
Bem vinda!!!
Bjsss

p/refletir...



O menino olhava a avó escrevendo uma carta.
A certa altura, perguntou:
- Você está escrevendo uma história?
A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:
- Na verdade estou escrevendo sobre você.
Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse.
O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.
- Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!
A avó diz:
- Tudo depende do modo como você olha as coisas.
- Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo.
Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia seus passos. Esta mão que podemos chamar de Deus, deve sempre conduzi-lo em direção à sua vontade.
Segunda: de vez em quando, eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. isso faz com que o lápis sofra um pouco. Mas, no final, ele estará mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
Terceira: o lápis é companheiro da borracha para apagar o que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa não é necessariamente algo ruim...
Quarta: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.
Quinta: o lápis sempre deixa uma marca...
Portanto, lembre-se: tudo o que você fizer na vida, irá deixar traços... Por isso, procure ser consciente de cada ação para que todos seus desenhos sejam lindos!!!
 
©2007 Por Templates e Acessorios